Melhor horário para o advogado anunciar no Google ou Facebook

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Melhor horário para o advogado anunciar no Google ou Facebook, você faz ideia de como seria isso?

Você sabia que a simples definição do horário em que seus anúncios são vinculados podem fazer total diferença nos seus resultados?

Vamos tentar entender um pouco.

Melhor horário para o advogado anunciar no Google ou Facebook

 

Limitação de Verba

Muitas pessoas definem uma verba diária para anunciar no Google ou Facebook, mas quando chega um determinado horário do dia, percebem que aquele valor já está zerado. Pode acontecer de seu anúncio parar no meio do dia de ser visível. Na verdade você  precisa otimizar seus anúncios por horário. E no caso do escritório jurídico ou promovendo a pagina do advogado, o processo será o mesmo, a otimização.

 

Otimize Seus Anúncios Por Horário

Não existe um horário ideal para se anunciar no Google ou no Facebook Ads, porém, existe uma forma muito interessante de identificar qual é o melhor horário para o seu negócio. Você pode otimizar suas campanhas de links patrocinados, observando qual é a faixa de horário em que o seu site possui mais conversões. Por exemplo, se as suas conversões acontecem em sua grande maioria durante o horário comercial, por que você anuncia fora desse horário?

Passe a se questionar, pois isso fara uma diferença enorme em seus resultados e em seu bolso também.

Quando você faz anúncios fora do horário em que suas conversões acontecem, a chance de você gastar dinheiro desnecessário com impressões e não geração de cliques é muito alta. Dessa forma, seus resultados ficarão abaixo do esperado.

Uma sugestão neste caso é você pausar os anúncios em horários com baixa conversão, as vezes até fora do horário comercial e durante os finais de semana. Com isso você  poderá gerar um resultado muito melhor para sua advocacia. O marketing jurídico é muito importante e deve ser analisado em todos os sentidos..

Cada Caso é um Caso

É muito importante que você entenda que cada caso é um caso e as coisas que funcionam para algumas pessoas, não funcionam para outros. Por isso, realize testes para ver qual é o melhor cenário para você. Muitas pessoas me perguntam se o nicho da advocacia é o mesmo para médicos, para corretores, etc, cada caso é um caso. eu fiz muitos testes e até hoje venho fazendo.

Muitos nichos de mercado possuem melhor conversão fora do horário comercial ou até mesmo apenas durante os finais de semana. Por isso, não tome nada como verdade antes de testar. Basta acessar o seu Google Analytics ou a sua ferramenta de AdWords para identificar os melhores horários de suas conversões. Ao fazer essa otimização você conseguirá gerar muito mais leads e realizar muito mais vendas através do seu site.

Um abraço e sucesso sempre.

André Luso

Fonte: Agência Mestre