Nicho de mercado, passos incríveis para construir uma autoridade na internet

Tempo de leitura: 1 minuto

NICHO DE MERCADO

nichos de mercado com andré luso

Nicho de mercado: Você sabe realmente a importância de focar suas energias em um negócio e aonde focar?

Você precisa entender de imediato que várias ferramentas podem lhe ajudar com isso. Você pode estar a apenas um clique de distância disso.

Nicho de mercado é basicamente oferecer uma solução quase perfeita para um problema de um grupo de pessoas, empresas ou profissionais.

De imediato você irá pensar que irá lucrar pouco, pois terá menos clientes. Por um lado você está certo, por seu caráter específico, o volume de vendas é mais baixo, mas a margem de lucro é bem maior, pois você se tornou único naquele nicho.

Um fator muito importante que você deve saber é que as grandes empresas não se interessam por mercados de nicho. Na verdade elas não enxergam possibilidades de ganhos e com isso o caminho fica livre para você.

Se o seu objetivo é conquistar um espaço de destaque e alavancar seu negócio ou carreira, continue lendo este artigo.

Qual sua opinião sobre NICHO de mercado?

PENSE GRANDE E EXECUTE PEQUENO: Conheça como a AMAZON criou seu imperio.

A AMAZON, cujo fundador é JEFF BEZOS criou sua livraria online na garagem de sua casa. Hoje são bem sucedidos e multi milionários e começaram pequeno, focado em um nicho de mercado.

Aos poucos JEFF foi aumentando sua atuação no mercado. Somente após estar consolidado no mercado de seu NICHO é que passou a oferecer uma variedade enorme de produtos que vemos hoje.

Lembrando ainda que ele só fez isso após ter dominado seu nicho inicial e ter juntado capital suficiente para ampliar seu negócio.

Minha sugestão é que, mesmo que você queira atuar em um mercado mais amplo hoje, guarde esta lição, comece pequeno, foque em seu nicho, conquiste seu espaço e somente depois vá para o próximo nível.

Este artigo estará disponível na íntegra hoje (19/06/2017) as 20 horas.