Richard Bandler

Richard Bandler

O Dr. Richard Bandler é o co-fundador do campo da Programação Neurolinguística. Um visitante ilustre à Fundação Menninger, orador principal de muitas associações e fundações. Ele tem participado em muitas mesas redondas para resolução de problemas médicos em hospitais voltados ao ensino. Foi Professor Adjunto na UCSC e Conselheiro Graduado em Universidades. The Society of NLP – Richard Bandler tem mais de 600 institutos pelo mundo.

O Dr. Bandler é consultor para muitas companhias da lista Fortune 500, o exército dos Estados Unidos, Agências de Inteligência dos Estados Unidos, times da Liga Principal de Baseball, jogadores da liga de futebol americano NFL e atletas olímpicos. Ele é um verdadeiro designer de programas de treinamento. Foi CEO de diversas corporações desde companhias de Treinamento e Consultoria até uma companhia de Pesquisa e Desenvolvimento especializada em sistemas Óticos e Holográficos de armazenamento.

O Dr. Bandler tem continuado a melhorar e desenvolver o campo da PNL e foi ainda mais longe desenvolvendo também outros cursos, “Design Human Engineering” (Engenharia do Design Humano), “Persuasion Engineering” (Engenharia da Persuasão), “Neuro-Hypnotic Repatterning” (Repadronização Neurohipnótica), para citar somente alguns. Ele tem sido entrevistado por uma variedade de revistas, desde “Psychology Today” até “Newsweek”. A maioria dos principais jornais, Redes de TV e Redes de Rádio ao redor do mundo entrevistaram Dr. Bandler nos últimos 30 ou mais anos. Dr. Bandler, um matemático, filósofo, modelador, professor, artista e compositor, por quatro décadas tem deixado um legado de livros, vídeos, áudios, arte, estudantes e um corpo de conhecimento que mudará a terapia, educação e medicina para sempre.

Ele tem centenas de milhares de estudantes e centenas de institutos licenciados ao redor do mundo. O Dr. Bandler tem deixado sua marca e diz que está apenas se aquecendo. Seu histórico de ajuda a pacientes que tinham sido considerados incuráveis é sem precedentes.

Algumas obras do Dr. Bandler.