Sarah Serruya marca sua presença no Conexão Jurídica

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O fórum poderá ser assistido no computador, tablet, celular ou notebook. As palestras serão liberadas a cada dia por grupo, conforme o cronograma de conteúdo do evento.

Esta programado para acontecer, entre os dias 21 e 27 deste mês, o evento Conexão Jurídica, que reuni quase 30 palestrantes da área jurídica e do marketing digital. O primeiro encontro é completamente on line e gratuito, mas os interessados precisam fazer a inscrição para ter acesso ao login e senha. O convite esta disponível no endereço eletrônico: http://www.conexaojuridica.me.

O fórum poderá ser assistido no computador, tablet, celular ou notebook. As palestras serão liberadas a cada dia por grupo, conforme o cronograma de conteúdo do evento. Os integrantes da conexão promoverão a interação entre si. Pode ser feito comentários e perguntas no ambiente, para palestrantes e integrantes da conexão.

O objetivo do workshop é fomentar o empreendedorismo na careira jurídica do advogado, fazer com que ele entenda quais as possibilidades que ele tem para atuar no mercado de trabalho. A equipe vai compartilhar métodos e estratégias inovadoras que ajudarão a favorecer o desenvolvimento contínuo da carreira. O formato on line é uma jeito de proporcionar a participação de profissionais de todo o Brasil.

Segundo o idealizador do workshop, também advogado e especialista em Gestão de Carreira  de Advogados com ênfase no Empreendedorismo e Marketing Digital,  André Luso, o método a ser apresentado faz parte de uma nova mentalidade no meio profissional.

“Hoje o mercado da advocacia, que é promissor, precisa de estratégias e métodos fundamentais a carreira jurídica. O profissional deve ser inserido o quanto antes no mundo digital, mas é preciso definir a estratégia segura que vai ajudar a construir uma carreira extraordinária, com credibilidade, autoridade e resultados. Durante o evento será oferecido informações preciosas ainda não disponíveis a todos, oportunizando a integração entre a inteligência emocional e o marketing digital. Muitos usam a internet, mas tem dificuldade para promover mudanças significativas e expressar valores” – disse Luso.

Esta é a segunda versão do evento, a primeira foi ano passado seguido do formato presencial na cidade do Rio de Janeiro. Em entrevista ao site O Rondoniense, André Luso disse que o resultado do segundo trabalho será organizado em um livro e a próxima cidade a sediar o evento será Porto Velho, capital de Rondônia. “ A ideia é que a proposta do Conexão Jurídica alcance todo os Estados” – finalizou Luso.

Fonte: http://www.orondoniense.com.br/noticias/evento-promove-conexao-digital-entre-advogados-e-operadores-do-direito,9414.shtml