Se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, é necessidade.

Tempo de leitura: 1 minuto

Se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, é necessidade.

Calma. Entenda melhor a frase antes de levá-la a uma base de arrogância ou egocentrismo.

O motivo pelo qual fiz o post dessa frase, foi para você analisar um pouco mais o tempo que você dedica para Si mesmo...

Muitos desejam agradar a todos, ajudar o mundo, doar-se para aquele que precisa. Mas, como alcançar tais feitos se você, muita das vezes, não ajuda a Si mesmo? Que aliás, é o ponto mais importante antes de tudo.

Tentar agradar a todos é um grande erro que muitos cometem. Dizer sim para todos, é um erro fatal que ocorre com muita frequência. Dizer NÃO para suas próprias necessidades, é o mal que consome muitas pessoas.

Se colocar em primeiro lugar não é um egoísmo, mas sim uma necessidade muito importante que vai fortalecer todos os seus pontos positivos, para que adiante você seja forte o suficiente para alcançar aquilo que deseja.

Viajar, estudar, relaxar, fazer cursos e atividades diferentes, comprar coisas que te agradam... a quanto tempo você não faz isso? E se faz, com qual frequência?

Dedicar esse tempo precioso para se preocupar consigo mesmo é uma necessidade que todos deveriam colocar como prioridade.

Pense sobre isso e imagine o que você poderia fazer de diferente daqui pra frente.

Por André Luso.

Gostou? 👥 Marque seu amigo que gostaria de ler essa mensagem!👊👊 e deixe seu comentário abaixo.