Descubra como Conquistar e Fidelizar seus Clientes através do Atendimento Estratégico

Conteúdo do Curso Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas Avançadas

  • Como criar uma habilidade na advocacia
  • A importância do EIDA no atendimento
  • O poder do comprometimento
  • O arsenal de segurança antes do atendimento
  • Definindo clientes
  • O Advogado diferente
  • Quando escolher seu cliente para crescer
  • Vendas X Conexão na Advocacia
  • Modelagem X clientes
  • O mercado da advocacia e os clientes
  • A hora da escolha do cliente
  • Como se posicionar para atrair o cliente ideal
  • Parcerias X clientes
  • Ser o melhor faz toda diferença

E Tem mais! 

Bônus 1

20 super dicas em vídeo sobre marketing e empreendedorismo para advogados 

por R$ 0,00.

Bônus 2

Módulo Ser advogado: As 6 regras de um advogado de sucesso de R$ 97,00 por R$ 0,00.

Bônus 3

Curso As Armas da Persuasão na Advocacia R$ 397,00 por R$ 0,00

Bônus 4

 Módulo O tripé do advogado de sucesso de R$ 97,00 por R$ 0,00.

Bônus 5

Módulo Como identificar nichos e sub-nichos na advocacia de R$ 97,00 por R$ 0,00.

Bônus 6

Palestra o futuro da advocacia vai além da tecnologia +palestra extra.

Bônus 7

Módulo Posicionamento nas Redes Sociais de R$ 97,00 por R$ 0,00.

Os 7 bônus juntos somam R$ 785,00 e ao participar deste treinamento, eles irão sair com INVESTIMENTO ZERO para você.

Benefícios
  • Aprenda na Prática 
  • Manter-se bem informado E atualizado sobre o mercado online e offline.
  • Ampliar seu network
  • Aprendizado mais rápido
  • Encontrar novos parceiros
  • Encontrar soluções de negócios 
Vantagens
  • Seu futuro profissional fica bem mais ao seu alcance
  • Você irá descobrir suas competências e potencializar elas
  • Irá construir uma base sólida
  • Irá adquirir mais conhecimento
  • Será reconhecido em sua área de atuação

Depoimentos de Sucessos 

Ellen Stefany

Dr. Rafael Medeiros

Dr. Alexandre Mantovani 

Dr. Wander Medeiros

Dra. Raissa Moreira

Denis Reis

E qual é o investimento do treinamento online Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas?

Apenas R$ 1,09 AO DIA

12x de R$38,68* no cartão

juros de 2,49% a.m 

Perguntas e Dúvidas mais Comuns

Reuni abaixo as perguntas mais comuns a respeito do curso para que você tire todas as suas dúvidas e entre nessa próxima turma com toda a segurança. 

1. O que é o Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas?

O Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas é um Programa 100% Online que ensina passo a passo, com riqueza de detalhes, como o profissional pode sair do zero, sem nenhum cliente, para ganhar confiança,conseguir clientes de forma consistente, e aumentar o seu valor no mercado. Todo programa é baseado na geração de resultados através da tomada de ação. Não é um programa focado simplesmente no prazer de aprender. O é o aprendizado colocado em prática no mundo real para gerar resultados acima da média.

2. Essa metodologia foi criada por André Luso?

Sim. Esse treinamento foi baseado em 3 livros de persuasão e vendas. Ele mesmo usou para sair completamente do zero e passou a aplicar com centenas de advogados para alavancarem suas carreiras. Hoje ele dedica seu tempo exclusivamente para cuidar da carreira de profissionais, realizar palestras e prestar consultorias.

3. Qual a diferença entre o Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas e o Workshop Gratuito?

O Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas é um programa extenso e extremamente detalhado, o Workshop Gratuito é um treinamento expresso e introdutório feito sob medida para todas as pessoas que desejam conhecer os principais fundamentos dos 3M's do Advogado de Sucesso.

4. Quais são os principais resultados do Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas para os seus participantes?

O melhor jeito de descobrir isso é ouvir os relatos de quem tem sentido a diferença em seus negócios… é só clicar aqui e ver os depoimentos.

5. Serve para quem ainda não é Advogado?

Sim! Inclusive temos vários casos de alunos que estavam fazendo o curso de Direito ou já são Bacharéis que estão colocando em prática todo treinamento. É um passo a passo prático criado pelo André para você aprender a ter sucesso como Advogado!

6. Para quais tipos de nicho de mercado o Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas funciona?

O Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas funciona em todos os nichos de mercado, pois o método sintoniza com o comportamento humano e funciona independente do nicho.

7. É possível ter acesso aos depoimentos de alunos das turmas passadas?

Sim! É só clicar aqui e ver o testemunho de alguns alunos das turmas passadas.

8. O Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas é online ou presencial?

O Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas é um programa 100% online e você pode fazer de onde estiver.

9. Quanto tempo terei acesso ao curso?

O Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas ficará disponível durante 12 meses.

10. E como eu faço para tirar dúvidas?

Basta enviar a sua dúvida que o André Luso irá responder pessoalmente.

11. E se eu tiver algum compromisso, perder alguma aula e não conseguir acompanhar a turma?

O Curso é totalmente online e vai continuar disponível sempre! Assim você pode sempre retornar de onde parou.

12. Entrar no Programa Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas não seria continuar na Armadilha do Conhecimento?

Com certeza não! Por que o programa é totalmente prático, ele não ensina teoria, ele dá a prática. Você vai finalmente quebrar a armadilha do conhecimento e viver 100% da Advocacia!

13. Para quem o Treinamento Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas não é indicado?

Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas não é indicado para pessoas que acreditam em receitas mágicas para enriquecer repentinamente. O Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas, assim como qualquer outra ação empreendedora, exige trabalho e dedicação e funciona com pessoas determinadas, dispostas a trabalhar de forma séria e contínua para colher frutos futuramente.

14. O Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas é um golpe?

Absolutamente não. O Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas é um treinamento que ensina Pessoas Comuns à Viverem 100% da Advocacia. O Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas não é mágico, e requer MUITO trabalho e dedicação. É uma metodologia que tem gerado resultados para Advogados e Estudantes de direito.

15. O Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas é uma pirâmide ou um programa de marketing multinível?

Absolutamente não. O Programa Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas não comissiona parceiros em múltiplos níveis. Nós temos alguns parceiros que divulgam esse programa para suas comunidades. Em sua grande maioria esses parceiros são Advogados e Empreendedores que tiveram resultados fora de série para seus negócios e gostariam que outras pessoas tivessem acesso a esse programa. Eles são remunerados por cada venda que indicam. Contudo, não são remunerados caso indiquem outros parceiros ou afiliados.

16. Que tipo de garantia o Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas oferece para quem consegue uma vaga no programa?

Os novos participantes matriculados no Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas tem 30 dias para fazer um teste drive da Metodologia. Se em 30 dias, por qualquer motivo você não gostar do Programa, se não for o que você esperava, é só mandar um e-mail que cancelamos sua inscrição e devolvemos 100% do seu pagamento. Cada centavo, preto no branco, sem letra miúda de contrato e sem ressentimentos,simples assim.

17. Como os interessados em participar do Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas podem disputar vagas no programa?

As inscrições para o Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas acontecem uma ou duas vezes por ano e são limitadas em decorrência da interação que ocorre durante o processo. A janela máxima de inscrições é de cinco dias a partir da abertura das inscrições.

18. Qual a empresa e CNPJ por trás do Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas?

A Empresa que oferece o Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas é a GTS Clean Serviços e Comércio Ltda – ME.CNPJ: 14.729.764/0001-27.

19. Como posso contactar alguém da empresa para tirar dúvidas sobre o programa?

Dúvidas podem ser tiradas através do email contato@institutoandreluso.com.br

20. Quando será a próxima turma?

A inscrição para a próxima turma está prevista para os próximos meses. Se estiver interessado em entrar para a lista de espera cadastre seus dados nesta página.

21. O Programa Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas tem certificado?

Sim! O Atendimento ao Cliente: Estratégias e Técnicas tem certificado Nacional. Basta preencher os pré requisitos e solicitar a emissão do certificado.

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