Nessa postagem quero falar com vocês da importância de estarmos evoluindo como pessoas. O quanto isso influencia em nossos resultados para uma ADVOCACIA DE SUCESSO e, quero também indicar um livro também.

Vamos lá!

Esse livro fez uma diferença enorme em minha carreira. E não esqueça, é para comprar, pois o certo sempre será certo, o mais fácil nem sempre é o certo, OK! Se sua busca é por uma ADVOCACIA DE SUCESSO, é isso.

Antes da matéria, segue o vídeo do treinamento em PNL e logo a seguir a matéria da OAB Mato Grosso do Sul quando estive nesse lugar maravilhoso, que tive a honra de compartilhar conhecimento e aprender com todos.

Treinamento em PNL na Advocacia.

MATÉRIA:

O mercado da advocacia caminha a passos largos no país e para se destacar é preciso uma aquisição cada vez maior de conhecimentos técnico-jurídicos. Pensando nisso, a Comissão da Jovem Advocacia (CJA) promove palestras para auxiliar os jovens advogados no início de carreira. Nesta quarta-feira (22), foi a vez de receber o Advogado formado em PNL pela Sociedade Internacional de PNL, também especializado em Gestão de Carreira e Marketing Jurídico, André Luso, que abordou o tema “PNL para advogados”. 

“É uma honra para a Comissão da Jovem Advocacia receber o doutor André Luso. Só tenho agradecer a Diretoria que confia no nosso trabalho, trazendo esses projetos com objetivo de aperfeiçoar e valorizar o jovem advogado, que tem muitas dificuldades no inicio de sua carreira”, disse a Presidente da CJA, Janaina Pouso durante abertura do evento.

O Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, agradeceu a presença de todos e parabenizou a Comissão pelo projeto. “A Comissão da Jovem Advocacia tem feito um trabalho excepcional. É uma satisfação imensa ver aqui a jovem advocacia unida na nossa casa, que é Casa de vocês, fazendo com que realmente vocês se sintam detentores do poder que é investido na advocacia porque vocês não serão, vocês já são nosso futuro. O Doutor André Luso é um profissional brilhante que estuda um tema tão importante hoje na advocacia, a neurolinguística”, ressaltou. 

André Luso, que é membro da Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil, da Sociedade Brasileira de Coaching e da Sociedade Internacional de Programação Neurolinguística (PNL) e Especialista em comportamento humano e MINDSET, atua hoje como Consultor e Mentor de Advogados e Empresários. 

Durante a palestra, ele abordou várias técnicas de neurociência e PNL para ajudar os advogados e advogadas no seu dia a dia, entre elas: como identificar o perfil de linguagem do cliente, como se expressar de forma clara, como se comportar em momentos de raiva ou estresse, além de  rapport com juízes, advogados, clientes, para facilitar a sua comunicação.

Vamos ficando por aqui. Até o próximo post.

André Luso | AdvogadosdeSucesso.com

Para acessar mais de 40 vídeos em aulas sobre carreira jurídica e aprender como venho desenvolvendo uma advocacia lucrativa, confira no link e vire um membro VIP.

Fonte: http://oabms.org.br/pnl-como-instrumento-de-diferenciacao-do-advogado-e-abordado-por-andre-luso-em-palestra/