andré luso e advogado em rio das ostras

Vou te contar algo que aconteceu comigo em 2014 agora.

Não sei se você sabe, mas quando alguém te julgar dizendo que é incapaz, pelo que a pessoa está vendo no seu momento que está vivendo, ou por simplesmente não acreditar no que você fala, ou até mesmo pelo olhar para você, tipo assim: quando olhamos para alguém e julgamos, essa aí não consegue não!!!!
.
.
Já presenciou isso?
.
.
Pois é, eu conheço várias pessoas que eu julguei no passado e quebrei a cara. Então pare de julgar e parar de julgar é também dizer que fulano fala errado, que cicrano é feio, que o outro é escroto. Comece a mudança por você. Você já sabe que a mudança acontece de dentro para fora.

Gente, uma hora a conta chega e você quebra a cara. E vai acontecer com você também quando for a vez de quebrarem a cara com você.
.
.
Só que você precisa AGIR para isso acontecer.
.
.
Em 2014 eu comecei a gravar vídeos para treinamentos, gravar cursos e tal. Todos a minha volta me ridicularizaram, outros não acreditavam. Em 2015 eu continuei, fui pirando, fui engordando, pois as reclamações a minha volta me fizeram mal.

Pensa que hoje é diferente…..não, não é, só mudaram as pessoas, os cenários, e que estou mais experiente, só que agora , eu sei lidar com isso tudo.

Os motivos para não acreditarem em você podem ser vários. No meu caso foram vários também, e me deram até exemplos, olha isso:

André, você não gosta de ler, como vai escrever um livro, você não vai chegar lá, pois é muito difícil. Você não vai ficar rico na advocacia, pois todo rico é ladrão, e por aí vai, ficaria aqui horas escrevendo sobre tudo que ouvi.

Algo que sempre falo: a limitação nem sempre é sua, é do julgador, mas se for sua, vire o JOGO!

A pergunta é: até quando você vai ficar ouvindo piadinhas dessas pessoas? até quando vai parar de procrastinar e entrar em ação ? Até quando vai ouvir até mesmo das pessoas que ama aquelas gracinhas? Até quando?

Vai esperar ACAMAR, MORRER, INFARTAR?

Tome uma decisão hoje e vire o jogo que ainda é tempo.

Só DEPENDE DE VOCÊ.

Sou só o mensageiro agora compartilhando um pouco da minha vida. Aproveite e leia sobre as estratégias do xadrez que venho aplicando em minha advocacia.

André Luso